Virginia garante que vai manter a postura fiscalizadora de seu mandatol
03/02/2016 06:57

A vereadora Virginia Magrini (PP) foi à tribuna da Câmara na reabertura dos trabalhos legislativos, na noite de segunda-feira e reafirmou, na sessão da manhã desta terça, que ira manter postura de cobrança e fiscalização em defesa da população douradense adotada desde o primeiro ano de seu mandato, vai continuar.

Lembrou que no ano passado fez várias denúncias ao Ministério Público “com o principal objetivo de fiscalizar o uso do dinheiro público pela atual administração”, Virginia disse que encaminhou vários requerimentos à prefeitura de Dourados questionando sobre as obras inacabadas e falta de infraestrutura em que o município se encontra. “Uma das principais funções do vereador é fiscalizar o executivo e é isso que estou fazendo. Foi um compromisso que fiz em campanha e estou cumprindo”, garantiu Virginia Magrini.

A vereadora disse que vai continuar cobrando, principalmente, a sede da Delegacia da Mulher, “que já custou aos cofres públicos mais de R$ 737 mil e deveria ter sido entregue em abril do ano passado” e o ‘elefante branco’, do Centro de Convenções, localizado às margens da Avenida Guaicurus, “que está com cinco anos de atraso na entrega e já foram gastos mais de R$ 4 milhões”.

“No último requerimento encaminhado ao administrador municipal, o secretario de Governo José Jorge Filho informou que a obra seria entregue no final do segundo semestre, ou seja, em dezembro, mas o que vemos no local são apenas paredes, matagal e alguns blindex”, lamentou a vereadora.

Virginia afirma que para 2016 as atividades vão continuar e conta com o apoio da população para manter a luta em melhorias para Dourados. “O vereador foi feito para ouvir, lutar e sempre estar ao lado do cidadão, defendendo seus interesses. Foi isso que fiz no ano passado, votando contra projetos que a população não queria, ouvindo a comunidade em busca de melhorias e é isso que vamos continuar fazendo”, conclui.

Virginia afirma que as atividades vão continuar e conta com o apoio da população para manter a luta em melhorias para Dourados