Vila Cachoeirinha vai ganhar novo centro esportivo e Cemar comemora
Reunião na prefeitura, quarta-feira, discutiu o projeto de revitalização do centro esportivo da Cachoeirinha
Foto: Assessoria
29/07/2021 09:42

O Centro Esportivo “José da Silva”, na Vila Cachoeirinha, será mais um equipamento público a ser revitalizado pela administração municipal de Dourados, com parceria do Governo do Estado, via Fundesporte, na execução da obra. A informação é do vereador Cemar Arnal (Solidariedade), que na quarta-feira (28) se reuniu com o prefeito Alan Guedes (PP), o secretário de Obras Luis Gustavo Carasin, e os diretores da associação de moradores do bairro, Jota Faria e Marcio Dedê, para discutirem detalhes do projeto de revitalização.

O local, anexo ao Santuário Padre Pio, será cercado com alambrado, receberá vestiários com banheiros, bancos de reservas, pista de caminhada, quadras de vôlei de areia, cancha de malha e a construção da sede própria da associação de moradores, que congrega as vilas Cachoeirinha, União Douradense e Canaã VI.

Jota Faria e Marcio Dedê destacaram a atenção dos governantes para com a comunidade e reafirmaram o compromisso de cada vez mais buscarem benefícios para todos, principalmente nos setores de saúde, lazer, infraestrutura e social.

O prefeito Alan Guedes considerou que a revitalização do centro esportivo é um antigo pedido da população e era “um compromisso meu com o vereador Cemar Arnal e com a comunidade que estamos assumindo”. Disse que o local será um ponto de encontro da comunidade. “É mais um investimento que faremos na área esportiva no nosso governo. Já conquistamos muita coisa para a cidade juntamente com a Fundesporte como as reformas no Ginásio Municipal, esperadas há mais de três décadas, Campo Zé Tabela, Vila São Pedro e outros”, assinalou o prefeito.

O vereador Cemar Arnal comemorou a conquista e comentou que “essa melhoria era um sonho nosso e de toda comunidade dessa importante região da nossa cidade e o prefeito Alan, de pronto, abraçou a causa”. Lembrou que o centro esportivo da Vila Cachoeirinha esteve muito esquecido pelas administrações anteriores e afirmou que, “como vereador, tudo que temos apresentado para o prefeito estamos sendo atendidos. Esta relação é importante”.