Vereadores solicitam reforma do ginásio municipal e melhorias para ruas de Dourados e distritos
07/11/2017 10:47

07/11/2017 10h44 - Por: Assessoria

Os vereadores da Câmara de Dourados, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (06), requereram manutenção em ruas de Dourados e ainda cobraram a reforma do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães. Os pedidos também contemplaram os distritos, pedindo pavimentação asfáltica, patrolamento e outras benfeitorias.

O vereador Bebeto (PR) solicitou o serviço de limpeza no Jardim Pantanal, Santa Hermínia e Caiman, além de informações sobre a pavimentação asfáltica no Bairro dos Jequitibás e Jardim Santa Maria. Ainda requereu a reforma completa do Ginásio Ulisses Guimarães.

Silas Zanata (PPS) pediu providências para o término da pavimentação asfáltica das ruas B e D e roçada de matagais no canteiro central da Rua B, no Conjunto Habitacional Harrison de Figueiredo. Ainda requereu a regularização do cemitério localizado no Bairro Guanandi, ainda a instalação de espaço coberto para realização de missas.

Olavo Sul (PEN) solicitou à secretaria de Obras que seja realizado o patrolamento e cascalhamento das ruas não pavimentadas do distrito de Vila Vargas. Também requereu a operação tapa-buracos na Rua Demeciano de Mattos Pereira, em frente ao Ceim (Centro de Ensino Infantil) Claudina da Silva Teixeira, o recapeamento da malha asfáltica da Rua Artur Frantz e a implantação de redutor de velocidade na Rua Joaquim Alves Teixeira.

O vereador Cirilo Ramão (PMDB) pediu providências para a execução de patrolamento e cascalhamento no distrito de Itahum. Também requereu estudos para a retirada de uma árvore localizada na calçada da Rua Ponta Porã com a Floriano Peixoto. Por fim, ele requereu a reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) da aldeia Jaguapiru.

Vereadores requereram melhorias para Dourados e distritos (Foto: Divulgação)