Vereadores solicitam manutenção em vias de Dourados e criação de porto seco
01/08/2017 10:44

01/08/2017 10h42 - Por: Assessoria

Os vereadores da Câmara de Dourados usaram a tribuna livre desta segunda-feira (31) para encaminhar indicações e requerimentos. Eles solicitaram a manutenção de ruas de Dourados e distritos, além da criação de um porto seco no município.

O vereador Braz Melo (PSC) requereu a reposição de ferragem nas "bocas de dragão" existentes no cruzamento da Rua Eurides de Matos Pedroso com a Ignácia de Mattos Brandão, localizado no Jardim Novo Horizonte. Também solicitou a criação de um porto seco em Dourados, visando facilitar o escoamento da safra da região.

Cido Medeiros (DEM) pediu providências em relação ao recapeamento das ruas do Jardim Maracanã, além de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo nas vias do Parque das Nações. Além da gestão de recursos para agilizar a pavimentação do Jóquei Clube, Vila Valderez e Vila Mariana.

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) solicitou o recapeamento da Rua Manoel Rasselem, no BNH 4º Plano, e também o aumento na segurança no Parque Alvorada e no Conjunto Residencial Monte Carlo.

Cirilo Ramão (PMDB) emitiu moção de congratulação do 1º sargento Carlos Viernes. Também solicitou manutenção das vias emergentes da Cohab I e na Via Parque.

O vereador Bebeto (PR) requereu recursos visando pavimentação asfáltica na via principal do distrito de Picadinha, além da viabilização de recursos para a implantação de vias pluviais e pavimentação do Jardim Jequitibás, Jardim Pelicano, Laranja Doce, Vila Vera, Vila Hory e Monte Líbano.

Silas Zanata (PPS) solicitou ao Governo do Estado providências para viabilizar projetos ou recursos para implantação de pavimentação asfáltica na MS-156. À prefeita Délia Razuk foi solicitada implantação de semáforo no cruzamento das ruas Demiciano de Matos Pereira e Olga de Lima Melgarejo, no Estrela Porã.

Os vereadores requereram manutenção das vias de Dourados (Foto: Thiago Morais)