Vereadores solicitam manutenção e limpeza em bairros de Dourados
25/04/2017 12:41

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara de Dourados nesta segunda-feira (24), os vereadores usaram a tribuna livre para discorrer sobre indicações de serviços a serem realizados na cidade de Dourados.

Dando início ao expediente, o vereador Juarez de Oliveira (PMDB) fez indicações direcionadas para a prefeita Délia Razuk (PR) solicitando calçada em toda a extensão dos ecopontos do Município e ainda patrolamento e cascalhamento no Jardim Pantanal.

Cido Medeiros (DEM) pediu aquisição de uma geladeira para a unidade de saúde do Jardim Cuiabazinho e retomada das obras do Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) do Jardim Vitória.

Bebeto solicitou a implementação de um semáforo no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves com a Onofre Pereira de Matos e a Rua Nelson de Araujo e a Major Capilé, reparos na rede hidráulica e também a substituição de nove portas danificadas no Ceim Claudina da Silva Teixeira, no Parque do Lago.

Jânio Miguel (PR) solicitou grades nas dependências do posto de saúde localizado na Vila Hilda e a instalação de placa indicativas e orientações nos parques ambientais da cidade.

Alan Guedes (DEM) fez indicações as secretárias competentes sobre as obras de asfalto no Jardim Guaicurus; serviços de cascalhamento e patrolamento no Parque dos Jequitibás e tapa buracos na rua Vereador Aguiar de Souza no Jardim Água Boa.

Idenor Machado (PSDB) pediu a realização de limpeza dos pontos de ônibus localizados na da Avenida Guaicurus.

Pedro Pepa (DEM) requereu à prefeita Délia Razuk (PR) a instalação de placas de sinalização nas ruas do BNH 4º Plano e Vila Norte e ainda tapa buraco na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, Santos Dumont e Rangel Torres.

Já o vereador Carlito do Gás (DEM) apresentou suas indicações requisitando operação tapa buracos no Jardim Hilda, estudo para a instalação de uma escola municipal, Centro de Educação Infantil e posto de saúde na região dos bairros Bonanza I e II e Sitioca Campina Verde.

As indicações do vereador Cirilo Ramão (PMDB) foram destinadas às secretarias de Governo e de Educação sobre providências quanto à biblioteca da Praça da Juventude, localizada no Parque das Nações. Segundo o vereador, no local não tem internet e falta alguns aparelhos, com impressora e ainda a renovação dos acervos.

Romualdo Ramin (PDT) solicitou a retirada de entulhos do Jardim Icassati. Já na Rua 20 de Dezembro, no Jardim Água Boa pediu a realização de trabalhos como manutenção e infraestrutura entre outros. Silas Zanata (PPS) solicitou providências na revitalização manutenção e limpeza no bairro BNH 4º Plano e também na praça do Distrito de Indápolis e canteiros da avenida Marcelino Pires.

As solicitações foram feitas durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (24) (Foto: Éder Gonçalves)