Vereadores aprovam três Projetos de Lei e um de Decreto Legislativo em sessão ordinária
25/04/2017 12:39

Os vereadores da Câmara de Dourados aprovaram durante sessão ordinária, realizada na segunda-feira (24), três projetos de lei e um decreto legislativo.

Foi votado em primeira discussão, Projeto de Lei nº 036/2017, de autoria da Mesa Diretora, que concede Reajuste Geral de Vencimentos aos Servidores da Câmara de Dourados. Foram 17 votos a favor com uma ausência.

Em seguida, também em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 017/2017 de autoria dos vereadores Pedro Pepa e Madson Valente, ambos Democratas, que dispõe sobre a proibição de obras públicas incompletas. Sendo aprovado com unanimidade.

Ainda em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 033/2017 de autoria da vereadora e presidente da Casa, Daniela Hall (PSD), que institui o Dia Municipal da Mulher Advogada ‘Mirthes Domes de Campos’, que será comemorado no dia 12 de julho e incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município foi aprovado por unanimidade.

Também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2017, de autoria do vereador Alan Guedes, que institui o Prêmio Weimar Torres de Redação Escolar e dá outras providências.

Os projetos foram aprovados durante a sessão ordinária realizada na segunda-feira (24) (Foto: Éder Gonçalves)