Vereadores acompanham Governador durante visita a Dourados
03/04/2017 09:25

Os vereadores da Câmara de Dourados acompanharam a visita do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a Dourados, na manhã segunda-feira (03), para a inauguração de duas escolas estaduais, a Rita Angelina Barbosa Silveira, localizada na Vila Roma II e a Joaquim Vaz de Oliveira, em Indápolis.

A primeira escola inaugurada foi a do distrito de Indápolis, que funcionará com um período integral assim como escola implantada na Vila Roma II. Segundo a presidente da Câmara de Dourados, Daniela Hall (PSD), a educação em tempo integral é um modelo que deve ser ampliado no Estado, pois os alunos têm orientação de estudos, preparação para o mundo do trabalho e auxílio na elaboração de um projeto de vida.

As escolas entregues integram o projeto "Obra Inacabada Zero", uma iniciativa do governo Estadual, cujo objetivo é viabilizar o término de projetos já iniciados e, em contrapartida, aumentar consideravelmente o número de vagas.

A escola Rita Angelina Barbosa Silveira foi inaugurada às 8h30.

Além da presidente da Casa Daniela Hall, participaram do evento os vereadores Pedro Pepa (DEM), Idenor Machado (PSDB), Junior Rodrigues (PR), Bebeto (PR), Sergio Nogueira (PSDB), Carlito do Gás (PEN), Jânio Miguel (PR), Madson Valente (DEM), Olavo Sul (Pen), Braz Melo (PSC), Elias Ishy (PT), Ramin (PDT), Marçal Filho (PSDB), Silas Zanata (PPS), Alan Guedes (DEM) e Juarez (PMDB)

Os vereadores continuam acompanhando a agenda do Governador, em Dourados, que segue para a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), para assinar termo de cooperação técnica, entre o órgão, prefeitura e Sindicato Rural.

Governador e vereadores durante inauguração de escola em Indápolis (Foto: Divulgação)