Vereadora Tania Cristina busca melhorias na passarela do trevo do DOF
Foto: Assessoria
18/08/2023 12:58

A vereadora Tania Cristina (PP) solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) de Dourados a implantação de iluminação na passarela do viaduto que liga a Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira à Rodovia MS-156, em Dourados, conhecido como “trevo do DOF”.

“A passarela em questão é um importante ponto de travessia para os moradores da região e a ausência de iluminação adequada durante a noite tem gerado preocupações quanto à segurança dos pedestres”, afirma. A iniciativa de Tania busca proporcionar um ambiente mais seguro e confortável. Além disso, ela também encaminhou um pedido à Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) de instalação de sinalização horizontal e vertical no mesmo local para melhorar o fluxo de veículos e pedestres e também a segurança.

“Solicitamos essas melhorias para que a passarela do trevo do DOF se torne um local mais seguro e eficiente para pedestres e condutores, contribuindo para a qualidade de vida e mobilidade urbana na região”, conclui.