Vereadora Liandra recebe título de Cidadã Douradense
Liandra recebe homenagem dos vereadores com título de Cidadã Douradense
Foto: Francielle Grott/CMD
20/12/2023 15:56

Em solenidade de entrega de honrarias realizada nesta terça-feira (19), no clube Indaiá, a Câmara de Dourados outorgou título de Cidadã Douradense a vereadora Liandra da Saúde (PTB). A homenagem foi de autoria do vereador Marcão da Sepriva (PTB), que também recebeu da vereadora o mesmo título.

Liandra é natural de Ronda Alta (RS) e chegou em Dourados aos 13 anos de idade, onde estudou em 2018, obtendo formação em Assistência Social pela Universidade de São SP/Lipe/Dourados. Posteriormente realizou pós graduações e especializações, entre elas, na área de saúde.  Ficou conhecida como Liandra da Saúde por sua trajetória, sempre se dedicando, apoiando e acolhendo as famílias douradenses, principalmente em seus problemas com a saúde.

Por sua dedicação, foi convidada a ser colaboradora da Funsaud (Fundação de Saúde), quando exerceu o cargo de gerente de integração, na gestão da ex-prefeita Délia Razuk, se dispondo a atender a macroregião, composta por 33 municípios.

Já em 2020, Liandra da Saúde se candidatou ao cargo de vereadora em Dourados, pelo Partido Trabalhista Brasileiro, onde se elegeu em terceiro lugar com 2.806 votos. E, assim, continua a dedicar a saúde e também em outras áreas apontadas pela população.

Para vereadora Liandra, o título de Cidadã Douradense representa o reconhecimento e o carinho da população e colegas vereadores, que aprovaram por unanimidade a honraria proposta no Legislativo. “Só gratidão por esta terra, aos familiares e amigos que me receberam desde meus 13 de idade, onde aqui cresci e hoje tenho a oportunidade de contribuir para um futuro melhor ao povo douradense que depositou em mim seu voto de confiança”, agradeceu.

HOMENAGENS

Ainda durante a solenidade, a vereadora Liandra entregou títulos de Cidadão Douradense aos médicos Aroldo Henrique da Silva Boigues, Izonildo Gonçalves de Assunção Junior e Marcos Antonio Canteiro.