Vereadora Liandra pede serviço de tapa-buracos na Rua dos Caiuás
Liandra da Saúde solicitou serviços de tapa-buraco e recapeamento na região do Jardim Ouro Verde
06/08/2021 10:56

A vereadora Liandra da Saúde (PTB) encaminhou indicação à administração municipal, durante a sessão de segunda-feira (02), solicitando a inclusão no cronograma da serviços da Prefeitura, a execução de tapa-buracos em toda a extensão da Rua dos Caiuás, principalmente entre as ruas Weimar Gonçalves Torres e Monte Alegre.

Em recente visita aos moradores da região do Jardim Ouro Verde, a vereadora foi cobrada com a relação à manutenção da Rua dos Caiuás, tendo em vista o aumento do fluxo de veículos que utilizam a via como acesso à outros bairros adjacentes, incluindo a Perimetral Norte. “Neste sentido solicitamos uma operação tapa-buracos até que seja feito recapeamento desta rua”, justifica Liandra.

Em outra indicação, a vereadora solicita estudos no sentido de viabilizar a utilização dos recursos existentes no município na pavimentação asfáltica da Chácara Cidélis. O pedido atende uma das principais reivindicações da comunidade, que aguarda há anos pelo benefício do asfalto.

Liandra encaminhou ainda em requerimento ao secretário municipal de Governo, Henrique Sartori e ao secretário de Planejamento, Romualdo Diniz, pedido de informação sobre a existência de projetos para a pavimentação da Chácara Cidélis.