Vereadora Liandra pede reforma do Ceper do BNH II Plano
Liandra fez diversos encaminhamentos durante sessão na Câmara Municipal
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
29/09/2021 11:58

Em indicação encaminhada na Câmara de Dourados, a vereadora Liandra da Saúde (PTB), solicitou ao prefeito Alan Guedes (PP) com cópias ao secretários, Romuldo Diniz (Serviços Urbanos) e Henrique Sartori (Governo), a execução de reforma e revitalização completa do Ceper do BNH Plano, incluindo a implantação de placas de alerta visando a preservação do patrimônio público.

A vereadora aponta a necessidade urgente de reparos nos banheiros, pinturas e manutenção na parte elétrica e hidráulica, solicitando ainda a colocação de placas informativas alertando quanto a preservação do local até que câmeras de segurança possam ser instaladas para inibir qualquer prática imprópria contra o patrimônio.

O pedido atende solicitações dos moradores que utilizam o centro esportivo como lazer e práticas esportivas. “O Ceper do BNH II Plano é muito utilizado pela comunidade, incluindo bairros vizinhos, servindo ainda como local de encontro ao “Projeto Vida”, que utiliza o espaço frequentemente para na realização de atividades físicas, aos idosos”, ressaltou Liandra.

JARDIM GUAICURUS

Em outra indicação encaminhada na sessão ordinária de segunda-feira (27), a vereadora solicitou a administração municipal a atualização do projeto de construção de um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no Jardim Guaicurus, para que posteriormente possam ser destinados recursos provenientes de emenda parlamentar na construção da referida obra.

“Segundo consta, existe um anteprojeto elaborado para a construção de um CRAS no Jardim Guaicurus, necessitando apenas ser atualizado para que se possa subsidiar a obtenção de recursos para este fim", e, desta forma, solicitamos à Prefeitura a atualização imediata do projeto, para que se torne viável a obtenção de recursos das emendas dos deputados e senadores”, reforçou a vereadora.

 


 

Texto/Fonte: Assessoria