Vereadora Liandra agradece troca de lâmpadas na quadra de esportes do Parque dos Ipês
Manutenção dos refletores da quadra de esportes do Parque dos Ipês foi realizada pela Semsur na noite de quarta-feira
09/06/2022 10:53

Atendendo solicitação da vereadora Liandra (PTB), a Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) realizou na noite de terça-feira (08), a troca de lâmpadas queimadas nos refletores da quadra de esportes do Parque dos Ipês.

O pedido atende a comunidade e atletas amadores que usam a quadra para a prática de esportes no período noturno, principalmente equipes de basquete que utilizam frequentemente o local em treinamentos e lazer. “Agradeço o prefeito Alan, ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz e assessora Ana Paula que prontamente nos atenderam com mais esta troca de lâmpadas”, agradeceu a vereadora.

Segundo a equipe da Ilumitech (empresa responsável pela manutenção da iluminação pública), ainda nesta quinta-feira (9) serão trocadas as lâmpadas da quadra de vôlei de areia.

Na semana passada, em atendimento à vereadora Liandra, as equipes da Semsur realizaram mutirão de troca de lâmpadas queimadas na região da Via Parque, compreendendo os bairros Vila Cachoeirinha e Cohab II. Ao todo foram substituídas 42 lâmpadas, sendo em 20 postes na Cohab II, 21 na Vila Cachoeirinha e outro na ViaPark.