Vereador Toninho Cruz solicita mutirão de limpeza nos bairros
29/08/2019 09:11

29/08/2019 09h09 - Por: Assessoria

Na sessão ordinária de segunda-feira (26) da Câmara de Vereadores, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura Municipal e secretarias de Serviços Urbanos e de Governo a realização de um grande mutirão abrangendo os bairros Estrela Porã, Altos do Alvorada, Vila Toscana e Parque Do Lago II, em Dourados.

Na Tribuna, o vereador cobrou melhorias da infraestrutura e de serviços como cascalhamento e patrolamento, recapeamento e/ou tapa buraco das ruas dos bairros, em especial na Rua Demeciano de Matos Pereira, no Jardim Novo Horizonte.

Conforme relatado pela população, algumas das vias chegam a ficar intransitáveis quando chove devido à quantidade excessiva de buracos.

A comunidade local cobra mutirão de limpeza com roçada de matagais, retirada de entulhos, poda de árvores e pintura de meio fio. Os moradores pedem também a manutenção na iluminação pública com a troca de lâmpadas e reatores queimados bem como a implantação de luminárias em locais que ainda não contam com essa benfeitoria.

"A realização dos serviços solicitados para os bairros citados é oriunda de moradores que nos procuraram e pediram para que intercedesse junto ao Poder Público Municipal para a realização das benfeitorias citadas. A comunidade reclama do mato alto e do acúmulo de lixo, que podem atrair animais peçonhentos", destacou o vereador Toninho Cruz.

Na Tribuna vereador Toninho Cruz solicitou a realização de um grande mutirão nos bairros de Dourados (Foto: Anderson Zanatta)