Vereador Toninho Cruz pede melhorias no SAE Dourados
12/09/2019 11:09

12/09/2019 11h07 - Por: Assessoria

Na sessão ordinária de segunda-feira (09) da Câmara de Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à prefeita Délia Razuk (sem partido), à secretária de Saúde Berenice Machado de Souza e ao secretário de Governo Celso Antonio Schuch Santos, melhorias no SAE (Sistematização da Assistência de Enfermagem) com a aquisição de armários para arquivar os prontuários, cadeiras para os pacientes, computador e aparelho telefônico para enfermagem, persiana para janela da farmácia para proteger os medicamentos do sol, impressora com copiadora e cadeiras para os funcionários.

Segundo o vereador, em visita ao SAE, os pacientes e também os trabalhadores em sua grande maioria solicitaram a interferência junto ao Poder Público no sentido que fosse requerida a realização de uma força tarefa para melhorias no local.

O parlamentar, preocupado com a saúde, segurança e bem estar dos munícipes que necessitam deste espaço público para realizar tratamentos, solicitou que sejam apreciadas e atendidas as reivindicações. "É de suma importância a necessidade de se realizar os serviços solicitados, pois em Dourados são em torno de 1.600 pessoas cadastradas e atendidas pelo programa do SAE, que presta atendimento integral aos pacientes por meio de uma equipe multidisciplinar", destacou Toninho Cruz.

Na Tribuna, vereador Toninho Cruz solicitou melhorias no SAE de Dourados [Foto: Anderson Zanatta]