Vereador solicita placas de identificação das ruas nos bairros, distritos e sitiocas
Vereador Olavo Sul defende que todas as ruas devem ter placas de identificação
Foto: Valdenir Rodrigues
05/07/2021 11:03

Por meio de indicação apresentada na sessão ordinária da Câmara do dia 28 de junho, o vereador Olavo Sul (MDB) solicitou instalação de placas de identificação das ruas, nos bairros, distritos e sitiocas de Dourados.

Na indicação, que foi encaminhada ao prefeito Alan Guedes (PP) e secretarias competentes, Olavo Sul explica que as placas de identificação das ruas viria facilitar o trabalho dos Correios e entregadores, “pois a identificação das ruas é essencial para se desenvolver um bom trabalho. A iniciativa ajuda também o comércio e a população no geral”.

“Friso que a atitude mostra planejamento, organização e respeito aos moradores, pois assim conseguirão receber suas correspondências e entregas com tranquilidade e no tempo hábil”, afirma Olavo Sul.