Vereador solicita informações sobre quadro funcional da secretaria de educação
21/08/2017 08:47

21/08/2017 08h40 - Por: Assessoria

O vereador Elias Ishy encaminhou um requerimento à prefeitura de Dourados com cópia a secretaria de educação, solicitando informações referentes ao quadro funcional do órgão municipal.

Ishy pediu que fosse encaminhada uma cópia do organograma representativo funcional da secretaria e a relação dos funcionários lotados por setor no referido local com a indicação do número de efetivos e comissionados.

Além disso, em relação aos efetivos, o vereador pediu para que seja enviada a informação de sua origem de trabalho, formação, atividade atual e há quanto tempo está lotado no setor.

Segundo ele, os dados irão "contribuir com a atuação e providências cabíveis e pertinentes ao parlamentar". Para enviar sugestões ao mandato, o vereador disponibiliza as redes sociais, bem como o e-mail: mandatoeliasishy@hotmail.com.

: Ishy pediu que fosse encaminhada uma cópia do organograma representativo funcional da secretaria / Foto: Eder Gonçalves