Vereador solicita coleta de lixo no loteamento Cidade Jardim I
26/09/2017 09:39

26/09/2017 09h37 - Por: Assessoria

Durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25, o vereador Sérgio Nogueira (PSDB) solicitou, durante a tribuna livre, providências para atender aos moradores do loteamento Cidade Jardim I, que não estão sendo contemplados com a coleta de lixo, causando transtornos à comunidade.

De acordo com o vereador, o requerimento, endereçado ao Executivo douradense, sugere que o percurso dos caminhões seja ampliado e que novos loteamentos, como o Cidade Jardim I, sejam beneficiados com a prestação dos serviços essenciais. "É um bairro novo e eles não têm onde descartar o lixo. Trata-se de uma reivindicação dos moradores locais, os quais reclamam da falta de coleta e se tratando de uma medida de utilidade e saúde pública, solicito a atenção e as providências", pontua.

Ainda durante a sessão, Nogueira pediu urgência nos serviços de tapa-buracos na região entre os distritos de Indápolis e Vila São Pedro, onde, segundo o vereador, a pista está quase intransitável e podem ocorrer acidentes de grandes proporções. "Fica próximo ao museu da Colônia Agrícola, sendo preciso reparo urgente, antes que ocorra um acidente com vítima fatal", esclarece.

MoçõesDurante a Semana do Trânsito o vereador entregou uma moção para homenagear os órgãos responsáveis pelas atividades de conscientização e educação no trânsito que estão sendo realizadas no município. O vereador afirmou que homenageará aqueles que têm se destacado nas ações que contribuem para um trânsito melhor no município.

O Jornalista e empresário Alfredo Barbara também foi homenageado pelos 25 anos do jornal Diário MS, um veículo de comunicação, segundo o vereador, responsável por levar informação aos lares douradenses e de toda região. "Que o Diário MS continue levando notícias de forma significativa a todo povo sul-mato-grossense", finaliza.

Sergio Nogueira pediu a implantação de coleta de lixo no Cidade Jardim I (Foto: Divulgação)