Vereador solicita ações no Parque Alvorada e no Jardim Guaicurus
21/03/2017 08:17

O vereador Elias Ishy solicitou serviços de patrolamento no Jardim Guaicurus, a pedido de moradores da rua G14, e também de roçada às margens da Avenida Guaicurus, no lado direito sentido a Universidade Federal, entre as ruas Athayde P. Brum e Pedro Viana, no Parque Alvorada.

O parlamentar explica que está reiterando uma indicação feita em 2015, pois várias ruas ainda não foram contempladas com a pavimentação asfáltica no Guaicurus e encontram-se danificadas dado à quantidade de buracos e atoleiros, agravando-se a situação ainda mais em dias de chuva, dificultando o trânsito até mesmo do transporte coletivo.

Já a reivindicação do Parque Alvorada foi realizada por moradores que tem as frentes das suas residências "fechadas" para a Avenida devido ao matagal que se formou nos últimos dias no trecho citado. Além da poluição visual, existe o perigo do local servir para atos ilícitos, bem como pessoas destinarem lixos ou atearem fogo, propiciando a proliferação de insetos e animais indesejáveis e prejudiciais à saúde dos indivíduos.

"Devemos, no mínimo, proporcionar melhorias na qualidade de vida das pessoas", finaliza Ishy. Lembrando ainda que vários pedidos são encaminhados também pelas redes sociais do vereador, como no Facebook (https://www.facebook.com/vereadoreliasishy/) ou ainda pelo e-mail: mandatoeliasishy@hotmail.com.