Vereador Olavo Sul visita distrito Panambi e encaminha solicitações à prefeitura
Vereador Olavo Sul se reuniu com moradores durante visita ao distrito do Panambi
Foto: Assessoria
22/01/2021 11:45

O vereador Olavo Sul (MDB) visitou recentemente o distrito Panambi para ouvir às reivindicações e solicitações dos moradores, que pedem o retorno do atendimento médico na unidade básica de saúde. O espaço também é referência de atendimento para os moradores do distrito de Vila São Pedro. Durante o encontro, os moradores ainda solicitaram ao vereador a manutenção do ar-condicionado da sala de vacina da unidade de saúde, além da poda das árvores da praça da igreja, reforma do Centro Social Rural, execução de serviço de tapa-buraco e cascalhamento de ruas não pavimentadas.

Segundo Olavo Sul, os pedidos dos moradores do Panambi serão encaminhadas à prefeitura e a bancada estadual e federal do Estado. “Faremos os encaminhamentos ao poder Executivo municipal e também vamos solicitar apoio da bancada estadual e federal em outras demandas de infraestrutura, como a inclusão do distrito em programas de saneamento básico e asfalto”, disse Olavo.

O parlamentar pontuou ainda que continuará visitando distritos e aldeias, afim de amenizar os problemas existentes. “Como sempre fiz durante meu primeiro mandato, continuarei visitando os distritos, aldeias, sitiocas e bairros, auxiliando e colaborando com os moradores nas cobranças, na tentativa de amenizar os problemas existentes”, finalizou o vereador.