Vereador Olavo Sul tem pedidos atendidos pela prefeitura
Vereador Olavo Sul destaca pronto atendimento da prefeitura a solicitações do mandato
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
06/12/2022 09:07

O vereador Olavo Sul (MDB) manifestou nesta segunda-feira, gratidão à administração municipal pelo pronto atendimento a solicitações suas, encaminhadas via ofício, para que fossem executados serviços de tapa-buracos, na Vila Toscana.

Olavo encaminhou, no final do mês de novembro, ofícios ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Rocha, solicitando intercessão junto à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e demais secretarias competentes, para que fossem executados serviços de tapa-buraco em toda a extensão das ruas Takao Massago e Olga de Lima Melgarejo, ambas na Vila Toscana.

Justificou na oportunidade o vereador que as providências “vêm ao encontro de assegurarmos a integridade física dos condutores que trafegam nas vias supramencionadas, e ainda cumpre salientar que em períodos chuvosos a situação piora”.

Poucos dias depois o vereador teve as solicitações atendidas e, em nome daquela comunidade, agradeceu à gestão municipal pela “prestimosa atenção, que melhora a qualidade de tráfego e reduz riscos de acidentes”.

CAMPO DE FUTEBOL

Olavo Sul também solicitou à administração municipal a construção de um campo de futebol em um terreno público localizado também na Vila Toscana, entre as ruas Olga de Lima Melgarejo, Sandro Alvares Morel e Projetada II.

O vereador explica que o bairro ainda é carente de áreas de lazer e a construção de um espaço para a prática esportiva viria suprir esta carência. Olavo também pede a construção de pista de caminhada ao redor do campo de futebol para atender aos moradores.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD