Vereador Olavo Sul pede medidas urgentes na Rua Coronel Ponciano
16/07/2019 08:31

16/07/2019 08h29 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) mais uma vez tem buscado melhorias no trânsito da Rua Coronel Ponciano, na região sul de Dourados. O objetivo é evitar mais acidentes e mortes na via, sendo que, somente no último final de semana, dois óbitos foram registrados.

"Não dá mais! Quantas pessoas ainda terão suas vidas ceifadas nesta rua? Muitos têm chamado a Coronel Ponciano de "rua da morte". A administração Municipal precisa tomar medidas urgentes, esse final de semana mais duas famílias perderam os familiares em acidentes", apontou Olavo Sul.

De acordo com o vereador, a solicitação é de toda a comunidade da região sul da cidade, já que a Rua Coronel Ponciano é a principal ligação do centro com os grandes bairros, como Guaicurus, Dioclécio Artuzi e adjacências.

"Vamos mais uma vez pedir a prefeita Délia Razuk (PL) e ao secretário da Agetran (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Fabio, que algo seja feito. A Coronel Ponciano é uma das principais vias da cidade, ali temos vários serviços, como UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Detran (Departamento de Trânsito), sendo que o fluxo de veículos aumentou depois que os acessos aos bairros, através das margens da BR-163, foram fechados", explicou o vereador, que assegurou que todos os poderes devem se unir para conseguir as melhorias.

"Vamos conversar também com os deputados estaduais da cidade, para que seja uma prioridade. Sabemos que o vice-governador, Murilo Zauith (DEM), já começou ações através do Governo do Estado para que seja feita a duplicação, mas, como sabemos, é um processo demorado. Precisamos que alguma coisa seja feita com urgência para amenizar a situação, não dá mais para toda semana pessoas perderem suas vidas nessa rua", finalizou Olavo Sul.

Olavo Sul durante fiscalização na Rua Coronel Ponciano (Foto: Assessoria)