Vereador Olavo Sul participa na limpeza do cemitério no distrito de Itahum
Vereador Olavo Sul e pessoas da comunidade fizeram a limpeza do cemitério de Itahum
29/10/2021 09:03

Nesta quinta-feira (28), por meio de uma ação conjunta entre a associação de moradores, equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e colaboradores do vereador Olavo Sul (MDB), foi amenizada a situação do cemitério público do distrito de Itahum.

O vereador Olavo Sul participou ativamente da ação e fez questão de, “em nome do presidente da associação de moradores, Marco Neri, e o amigo Tutty Nascimento, parabenizar os demais da associação e pessoas da comunidade que contribuíram, oferecendo almoço, disponibilizando o trator que ajudou na roçada, emprestando enxadas e, principalmente, por estarem sempre cobrando as devidas melhorias para o distrito.

“É gratificante estar sempre participando nas comunidades. Através dessas parcerias conseguimos muitos atendimentos para as comunidades”, disse ele, agradecendo também toda a equipe da Semsur “que, na medida do possível, vem trabalhando bastante. Acredito que em breve seja concretizado o contrato de empresa terceirizada para ajudar na limpeza da nossa cidade”, falou, citando ainda que “foi assim, trabalhando, que comemoramos o dia do servidor público”.