Vereador Olavo Sul agradece serviços de tapa buracos e roçadas de postos de saúde
01/08/2019 10:24

01/08/2019 10h21 - Por: Assessoria

O vereador Olavo Sul (Patriota) agradeceu à administração municipal pelos serviços de tapa buracos realizados no Jardim Santo André e 4º plano, além de roçada e limpeza nos postos de saúde.

"Tenho encaminhado pedidos, tanto para os distritos como para bairros de Dourados. Essas solicitações dos bairros Santo André e 4º Plano estão sendo feitas desde o ano passado, temos feito as indicações e encaminhado ofícios com pedidos da população e principalmente procuro estar conversando com os secretários responsáveis", disse Olavo Sul.

O serviço de tapa-buracos está sendo feito nos bairros Santo André e 4º Plano e, segundo a secretaria de Serviços Urbanos, devem prosseguir para outros bairros o mais rápido possível, aproveitando o período de estiagem. Outra demanda atendida pela secretaria foi a limpeza do posto de saúde da Vila Vieira.

"Há algum tempo visitei as unidades de saúde, entre as principais reclamações dos usuários, como dos funcionários, era a falta de manutenção, sendo necessária a realização de roçada no local. Oficializamos o pedido a administração municipal e, através do secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, os serviços estão sendo executados em vários postos da cidade", comentou Olavo Sul.

"Volto a agradecer o secretário Fabiano Costa, que, na medida do possível, tem nos atendido. Sabemos ainda que faltam muitos pedidos para serem atendidos, mas vamos continuar buscando sempre encaminhar todos, para que as comunidades possam ser atendidas", finalizou o vereador.

Olavo Sul agradeceu os serviços realizados pela prefeitura (Foto: Assessoria)