Vereador Olavo Sul acompanha serviços no distrito de Macaúba
Vereador Olavo Sul é voz forte em defesa das comunidades rurais de Dourados
Foto: Assessoria
28/10/2021 08:49

Dando continuidade à sua rotina de visitar as comunidades para ouvir moradores e colher suas demandas, o vereador Olavo Sul (MDB) esteve nesta quarta-feira (27) no distrito de Macaúba, onde visitou unidade de saúde e a Escola Coronel Firmino V. de Matos, onde foram retirados galhos de árvores que caíram com os recentes temporais. Também acompanhou a limpeza no cemitério, um dos serviços que o vereador tem apoiado e solicitado com frequência.

"É gratificante estar presente nas comunidades e intermediando atendimentos. Agradeço a solicitação do amigo Leôncio e comunidade da Macaúba para a limpeza do cemitério. Acredito que através de parcerias, até o dia de Finados todos os cemitérios vão estar em boas condições para receber as pessoas que visitam seus entes queridos”, disse o vereador.

Olavo Sul ainda mencionou que a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), mesmo com falta de estrutura, está presente nos cemitérios, e “nós, com colaboradores e pessoas da comunidade, estamos colaborando com a administração pública municipal e, principalmente, com os moradores”.

Texto/Fonte: Assessoria CMD