Vereador Olavo Sul acompanha serviço de cascalhamento na zona rural
Cascalhamento de estradas na 3ª Linha atende pedido do vereador Olavo Sul
01/10/2021 12:23

Na manhã desta sexta-feira (01) o vereador Olavo Sul (MDB) comemorou o Dia do Vereador acompanhando o serviço de cascalhamento no Travessão da 3ª Linha, região da Vila São Pedro. O serviço está sendo realizado por empresa terceirizada, contratada pela administração pública municipal. Serão cascalhados os pontos mais críticos e também será feita a recuperação das caixas de contenção.

"Em nome dos moradores, produtores rurais e alunos que dependem do transporte escolar, agradeço ao prefeito Alan Guedes, assim como ao secretário de Obras Casarin e demais autoridades pelo atendimento dessa importante solicitação. Fico contente em sempre estar tentando intermediar esses atendimentos, lembrando que tenho diversas solicitações de cascalhamento para a zona rural e ruas não pavimentadas dos distritos", comentou Olavo Sul.