Vereador Olavo Sul acompanha deputado Trutis em visita a prefeitura de Dourados
Vereador Olavo Sul e deputado Trutis com o prefeito Alan Guedes
24/09/2021 10:22

Nessa segunda-feira (20), a convite do vereador Olavo Sul (MDB), o deputado federal Loester Trutis (PSL) esteve na Prefeitura de Dourados, onde se reuniram com representantes do poder executivo para acompanhar os assuntos relacionados as solicitações de emendas feitas para Dourados e distritos (pavimentação asfálticas e saúde) e também para a Guarda Municipal.

Recentemente, vereador esteve em Campo Grande, no gabinete do deputado, onde Trutis sinalizou a indicação de verbas para Dourados e alguns distritos e para segurança pública.

Tio Trutis é o deputado federal que mais trouxe emendas individuais nesse ano de 2021 para Dourados. Um montante de R$ 4.100.000,00 para Dourados, sendo R$ 3 mi para a zona rural, que pode ser utilizada em recuperação de estradas patrolamento e cascalhamento, além da aquisição de equipamentos.

"Agradeço em nome da população douradense, ao deputado Loester Trutis, que sempre nos atende. Fico feliz por estar intermediando recursos para região de Dourados e distritos, finalizou o vereador.