Vereador Nelson Sudário é atendido com recapeamento no Grande Flórida
22/03/2016 07:55

Recentemente, em visita a bairros do ao Grande Flórida, o vereador Nelson Sudário (PSDB) conversou com populares e também vistoriou obras públicas em execução na região e pode ver de perto as más condições do asfalto em praticamente todas as ruas.

Sudário solicitou por diversas vezes o recapeamento e tapa-buracos, a fim de melhorar as ruas do bairro que se encontravam intransitáveis. "Esta solicitação foi recentemente atendida pela prefeitura, que já iniciou as obras de recapeamento no local", comemora o vereador, destacando que o serviço de recuperação de ruas também está sendo feito em outros grandes bairros da cidade, a exemplo do Parque das Nações I e II,onde também as ruas estavam em péssimas condições de tráfego

Nelson Sudário pediu ainda a recuperação de ruas no Jardim Maracanã e, recentemente, o Jardim Ouro Verde e a Vila Popular, que é um dos bairros mais antigos da cidade.

O vereador agradeceu ao Executivo pelo atendimento de suas reivindicações, mas ressaltou que "ainda há muito a ser feito" e que espera que o prefeito atenda a população o mais rápido possível, aproveitando esse período de estiagem.