Vereador Marcio Pudim pede serviços de manutenção do Ceper I
Vereador Pudim pede manutenção na área de lazer do BNH I
Foto: Francielle Grott/CMD
13/04/2023 08:20

O vereador Márcio Pudim (PSDB) está solicitando serviços de manutenção no Ceper (Centro Poliesportivo e Recreativo) localizado entre as ruas Monte Alegre e Joaquim Alves Taveira, no BNH 1º Plano.

O parlamentar justifica que moradores que frequentam a área de lazer denunciam que o bebedouro do local está sem torneiras, sujo e inutilizado, o que impede as pessoas que ali vão de se hidratar durante a prática esportiva ou recreativa. Além disso, os banheiros apresentam vasos quebrados e a caixa d'água está sem a tampa, colocando em risco a saúde dos usuários do espaço.

“O Ceper é um espaço muito utilizado pelos moradores da região para a prática de esportes e atividades recreativas, por isso é importante que esteja em boas condições de uso”, cobra o vereador, destacando ainda a importância da manutenção das benfeitorias do espaço para garantir a segurança e o bem-estar da população.

"O Ceper é um espaço de lazer e convivência muito importante para a comunidade do BNH 1º Plano e demais bairros da região. É fundamental que as suas instalações estejam em perfeitas condições de uso, para que a população possa desfrutar do local com segurança e conforto. A manutenção das benfeitorias deve ser compromisso do poder público com a população", afirmou o vereador Marcio Pudim.