Vereador Márcio Pudim agradece ao prefeito por atender reivindicação
Vereador Márcio Pudim encaminha reivindicações da população
Foto: Assessoria
29/09/2021 10:19

 

Desde o início do seu mandato, o vereador Márcio Pudim (DEM) tem ouvido as reivindicações da população douradense e percorrido as secretarias do Município a fim de apresentar, defender e requerer serviços e obras de melhorias para os munícipes douradenses.

Iniciando os trabalhos legislativos, o vereador esteve na Secretaria de Obras Públicas e apresentou ao secretário Luís Gustavo Casarin a necessidade de substituir as pontes de madeira do Município e a urgência da construção de uma ponte de concreto no travessão da 5° linha.

"Tenho percorrido muitos locais e ouvido muitas reivindicações dos nossos munícipes e dentre elas a urgência da construção de uma ponte de concreto no Travessão da 5ª Linha, que não oferece segurança de trafegabilidade, colocando em riscos a população da comunidade do Laranja Lima, Vila Vargas, Indápolis, Colônia do Zanatta, dente outras comunidades.

Márcio Pudim observa que para a realização dessa obra procurou o deputado Zé Teixeira, que prontamente assumiu o compromisso de viabilizar recursos junto ao governador Reinaldo Azambuja para que a ponte fosse feita o mais rápido possível. “O projeto está em fase final e logo passaremos para fase da licitação da obra”, esclarece.

“A finalização do projeto está agendado para os próximos dias e essa importante obra do governo municipal vai acontecer, atendendo assim a um grande desejo da população da zona rural”, cita o vereador.

Lembra ainda o vereador que a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, via Ministério do Desenvolvimento Regional, tem viabilizado recursos para construção de pontes de concretos na região da Grande Dourados.

“A bancada do DEM, através dos seus vereadores, deputados estaduais Zé Teixeira e Barbosinha e da ministra Tereza Cristina são parceiros na busca constante e realização de obras e serviços na cidade de Dourados. Continuaremos diligentes, apresentando e defendendo as demandas dos nossos munícipes”, diz Pudim, “feliz por ter um governo estadual extremamente municipalista e um prefeito que está atento às solicitações dos vereadores que procuram ajudá-lo a administrar nossa querida Dourados”.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.