Vereador Marcelo Mourão homenageará bombeiros e policiais que resgataram bebê de buraco
Marcelo Mourão realizará uma homenagem aos profissionais envolvidos nessa atuação- Assessoria
Foto: Assessoria
30/01/2023 10:42

Profissionalismo e humanização são notáveis no trabalho em conjunto do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Dourados, que realizaram o resgate de um bebê de um ano e cinco meses, na tarde de sexta-feira (27), no Parque das Nações I. Como um singelo reconhecimento para ações como essa que salvam vidas, o vereador Marcelo Mourão (Podemos) fará uma homenagem aos profissionais envolvidos nessa ação.

As equipes prontamente atenderam ao chamado ocorrido no Parque das Nações, onde o bebê caiu em um buraco de 2,5m, dentro da casa que reside, aberto por conta de obras na residência. Após o trabalho dos profissionais, o menor foi resgatado sem nenhum ferimento.

As equipes orientaram também a família quanto ao fechamento do buraco.

O vereador Marcelo Mourão destaca que os profissionais atuaram de forma ágil, precisa e tiveram a perspicácia para lidar com o bebê e resgatá-lo sem nenhum arranhão, sendo essa uma atuação que será homenageada e ficará memorável para a população e principalmente para os familiares da criança.