Vereador Marcão da Sepriva pede melhorias em bairros e zona rural
Vereador Marcão da Sepriva encaminha solicitações da população
22/06/2021 09:57

Em indicações à prefeitura de Dourados, o vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) está solicitando a execução de serviços como tapa-buracos, patrolamento e cascalhamento de vias, como forma de melhorar as condições de tráfego à população, tanto na cidade quanto na zona rural.

Durante a 18ª sessão ordinária, nesta segunda-feira (21), Marcão solicitou serviços de tapa-buracos na rua Monte Alegre, em frente ao posto de saúde do Jardim Maracanã e suas imediações. Justifica que em razão de a unidade de saúde contar com quatro equipes médicas, o movimento de veículos é intenso naquele trecho da via, que, por estar tomada por buracos, tem causado transtorno para pacientes e moradores.

O vereador também pediu que sejam feitos o patrolamento e cascalhamento da Rodovia Nelson Morais de Matos, que liga vários bairros de Dourados ao Anel Viário Norte e à zona rural. “A recuperação da pavimentação asfáltica na perimetral será de grande importância e vai melhorar as condições de tráfego para as pessoas que se utilizam diariamente desta via para acesso ao distrito do Panambi”, diz o vereador, lembrando que a ação contemplaria ainda as trabalhadores e demais pessoas que se dirigem às dezenas de empresas e indústrias localizadas naquela região da cidade.

AGRADECIMENTO

Na semana anterior, o vereador Marcão da Sepriva encaminhou 10 ofícios aos órgãos responsáveis da administração pública municipal solicitando serviços como poda de árvores, troca de lâmpadas e tapa-buracos. Salientou que os moradores estão satisfeitos com os pedidos atendidos e esperam poder contar sempre com a atenção do poder público. “Vou continuar buscando, cada vez mais, atender à população em suas principais aspirações e, desde já, agradeço ao prefeito e aos secretários pelo pronto atendimento às nossas solicitações”, enfatiza o vereador.