Vereador Marcão da Sepriva é atendido com recuperação de estradas rurais
Vereador Marcão da Sepriva acompanha serviços da prefeitura na zona rural de Dourados
03/09/2021 12:23

Após visita a zona rural de Dourados, o vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade), acompanhado do secretário de Obras, Luiz Gustavo Casarin, fez o levantamento da necessidade de melhorias nas estradas e, por meio de indicação ao executivo municipal, solicitou os serviços e foi prontamente atendido.

Os serviços tiveram início nesta sexta-feira (03) e o vereador foi acompanhar de perto a ação dos trabalhadores da secretaria de Obras. Na estrada da entrada do Barreirão e travessão do Banhara, que dá acesso ao Guaçu, estão sendo feitos serviços de patrolamento, cascalhamento, drenagem e abertura de caixas laterais. “As obras de recuperação são fundamentais, já que as estradas não estavam em boas condições”, avalia Marcão.

“Recebi o pedido dos moradores para recuperação das estradas, encaminhei via ofício e fui atendido. Agradeço o prefeito Alan Guedes e ao secretário Luiz Casarin, que entenderam a urgência da solicitação e determinaram a execução dos serviços. Isso é de fundamental importância para as pessoas que aqui residem e transitam”, comentou o vereador Marcão enquanto acompanhava os trabalhos.