Vereador Laudir solicita serviços para melhorar estrutura do Campo Zé Tabela
Campo do Zé Tabela, espaço público para atividades dos moradores da região do Jardim dos Estados
Foto: Foto – A. Frota
24/08/2021 10:17

Nesta segunda-feira (24), durante a 28ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicação para realização de serviços no Campo do Zé Tabela, localizado no Jardim dos Estados.

Entre as reivindicações solicitadas pelos moradores do bairro estão a troca de vinte e quatro lâmpadas e cinco reatores, além da reforma dos banheiros, implantação da academia ao ar livre e do alambrado que estava instalado no local, mas foi retirado.

De acordo com representantes do bairro, foram empregados mais de R$ 2 milhões no local, porém, a situação está longe do ideal para as famílias, com os banheiros totalmente depredados, playground sem piso emborrachado e falta de segurança.

Para o vereador Laudir Munaretto, investir na infraestrutura do campo e deixá-lo devidamente estruturado proporcionará mais conforto e segurança para adultos e crianças da região utilizarem o local para o lazer e desenvolvimento de atividades esportivas.

O documento foi endereçado ao prefeito de Dourados, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado e ao diretor da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), Luis Arthur Spinola Castilho.