Vereador Laudir solicita melhorias para várias regiões de Dourados
Vereador apresentou indicações na 24ª sessão ordinária
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
02/08/2022 12:03

Na 24ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Dourados nesta segunda-feira (1), o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou quatro indicações para atender solicitações da população.

A primeira indicação apresentada requereu a realização dos serviços de tapa-buracos nos bairros Vila Mary, Jardim Santa Brígida e Jardim Piratininga.

Também foram solicitados serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua 20 de dezembro, próximo a Comunidade Católica Boquim de Louvor e Chácara Santa Rita (Chácara trevo).

Ainda durante a sessão, foi pedido para que sejam realizados estudos técnicos e posterior implantação de redutores de velocidades e/ou passarelas elevadas na Rua Filomeno João Pires, entre as ruas Cândido de Carvalho e Sete de Setembro, no bairro João Paulo II.

Outra indicação foi para a realização dos serviços de tapa-buracos nos bairros Jardim Europa, Jardim Mônaco e Jardim Altos das Paineiras.

“Apresentamos as indicações e vamos continuar cobrando. Serviços de patrolamento e tapa-buracos são essenciais para proporcionar mais qualidade de vida e redutores de velocidade proporcionam segurança para as pessoas transitarem na via pública”, explicou o vereador Laudir.