Vereador Laudir solicita manutenção em unidade de saúde do Jardim Carisma
1 - Vereador Laudir durante a 42ª sessão ordinária 2 - foto interna: Unidade de saúde do Jardim Carisma
Foto: A. Frota
30/11/2021 11:11

Na 42ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (29), o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicação para manutenção interna e externa da Unidade de Saúde da Família do Jardim Carisma.

Dentre os serviços solicitados estão reparos de infiltrações da sala de medicação, no teto e nas paredes, troca de porta enferrujada e a roçada de matagais, devido à proliferação de insetos e o aparecimento de animais peçonhentos.

É importante enfatizar que em dias chuvosos, móveis e medicamentos precisam de cuidados redobrados para não serem danificados e/ou inutilizados pela água.

“Essa situação tem causado grandes transtornos para os funcionários e é necessário resolver para que se tenha um ambiente de trabalho adequado”, enfatizou Laudir durante a sessão.

O documento foi endereçado ao prefeito Alan Guedes (PP), ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado, ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior, e ao secretário de Saúde, Waldno Pereira de Lucena Junior.

DEMAIS INDICAÇÕES

Ainda na sessão, o vereador Laudir Munaretto apresentou uma indicação solicitando serviços de limpeza e roçada de matagais na praça do Jardim Canaã I, além da revisão de reatores, troca de lâmpadas e reparos nos banheiros.

Também foi solicitada a implantação de sinalização vertical e horizontal na Rua Guanabara, esquina com a Rua Major Capilé, Vila São Francisco, e na Rua Guanabara, esquina com a Rua João Vicente Ferreira, Jardim Guanabara.

No decorrer da 42ª sessão ordinária também foi solicitada a troca de lâmpadas queimadas em todos os postes das ruas do Jardim Itamaracá.