Vereador Laudir recebe governador do Distrito 4470 do Rotary Clube e membros
Laudir recebeu rotarianos para o ‘Café com o Presidente’ na Câmara Municipal
Foto: A. Frota
10/11/2021 12:06

 

Na manhã desta quarta-feira (10), o vereador Laudir Munaretto (MDB) recebeu o governador do Distrito 4470 do Rotary Clube, Luiz de Albuquerque Ferreira, conhecido como Buka, e membros do Rotary de Dourados para o “Café com o Presidente”, na Câmara Municipal de Dourados.

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços com o objetivo de unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos.

Especificamente, o Rotary Internacional 4470 compreende os clubes de todo o Mato Grosso do Sul, de municípios paraguaios da fronteira com o Brasil e de clubes paulistas localizados em cidades da divisa do MS com São Paulo.

Para o vereador Laudir Munaretto, “a união da Câmara com o Rotary é fundamental para colocar em prática projetos que beneficiem a população de Dourados, principalmente aquelas pessoas mais carentes que necessitam de ajuda”, explicou.

Durante a reunião, os rotarianos apresentaram projetos desenvolvidos e ações foram alinhadas, entre a Casa de Leis e o clube de serviço, para atender a comunidade.

Segundo o governador do Distrito, ser recebido pelo presidente da Câmara é uma satisfação, “essa é uma reunião de parceria, de ações de trabalho, de projetos. Além disso, enfatizou que “aonde o poder executivo não pode chegar, nós tentamos chegar com o legislativo”, disse Buka.

Além dos membros do Rotary, também participaram da reunião, os vereadores Daniel Junior (Patriota), Daniela Hall (PSD), Edson Souza (DEM) e Juscelino Cabral (DEM) e Veruska Alessandra (Coordenadora Distrital das Casas da Amizade).

 

 

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.