Vereador Juscelino solicita melhorias para o Centro de Atendimento à Mulher
Juscelino Cabral encaminhou indicações ao executivo municipal solicitando melhorias
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
05/07/2022 10:06

O vereador Juscelino Cabral (PSDB) encaminhou, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04), indicação à administração municipal solicitando providências visando a melhorias do CAM (Centro de Atendimento à Mulher), no bairro Jardim Água Boa.

Segundo consta, a estrutura do prédio está comprometida, necessitando de urgente manutenção. A dedetização do local também se faz necessária, visando a garantir segurança dos trabalhadores e pacientes que frequentam a unidade.

Juscelino ressalta ainda que a falta de materiais indispensáveis para o bom funcionando do local está dificultando os servidores de desenvolver com qualidade o atendimento. “Sem mesas, cadeiras e principalmente materiais de limpeza fica complicado”, reforçou o vereador.

O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários municipais Wellington Henrique Rocha de Lima (Governo) e Waldno Pereira de Lucena Junior (Saúde).

DEMAIS INDICAÇÕES

Entre as indicações encaminhadas, está a solicitação de serviços de recapeamento do asfalto na Rua Manuel Santiago, entre o cruzamento da Avenida Presidente Vargas e Rua Amael Pompeu Filho. O documento foi encaminhado aoprefeito, com cópia ao secretário Romualdo Diniz (Semsur), pleiteando as melhorias, considerando o trânsito intenso e pesado dos ônibus que fazem o transporte de alunos das faculdades Unigran, Anhanguera, UFGD e UEMS, que utilizam aquele percurso todos os dias.

Em outra solicitação, Juscelino pediu que a prefeitura providencie melhorias da cobertura no ponto de ônibus localizado na Rua Mozart Calheiros, bairro Izidro Pedroso. De acordo com a justificativa, é necessário o investimento na construção da cobertura e colocação de assentos do ponto de ônibus, para que as pessoas tenham uma melhor acomodação. “As melhorias trarão para a comunidade uma maior comodidade, além de evitar transtornos como sol e chuva, pontua o parlamentar.

Por fim, foi enviado à Secretaria Municipal de Obras Públicas a solicitação de instalação de academia ao ar livre no Ginásio Municipal de Esportes, visando servir de incentivo à prática de atividades físicas e, ainda, proporcionar qualidade de vida e lazer para os munícipes. “Essa região não tem acesso a praças de lazer, por isso a importância da solicitação”, finaliza Juscelino.