Vereador Juscelino solicita caixa eletrônico 24 horas na rodoviária
Juscelino Cabral quer caixa eletrônico na rodoviária
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
01/03/2023 10:13

O vereador Juscelino Cabral (PSDB) fez indicação solicitando que seja realizado estudo visando à instalação de um caixa eletrônico 24 horas no Terminal Renato Lemes Soares. Solicitou também a disponibilização carrinhos para transportes de bagagem.

Juscelino justifica que a alternativa busca melhor atender ao grande fluxo de pessoas no terminal de passageiros e que por ventura possam necessitar de serviços bancários, bem como os moradores de distritos, beneficiários de programas sociais e estudantes de escolas localizadas nas proximidades.

“A instalação do equipamento poderá representar uma diminuição no fluxo de usuários da agência central da instituição financeira, pois os cidadãos ganharão mais comodidade, praticidade e agilidade”, entende o vereador.

“Os equipamentos trariam maior comodidade para os usuários da rodoviária, incluindo passageiros em trânsito que estão sempre sujeitos a imprevistos”, completou Juscelino.