Vereador Junior Rodrigues faz balanço do mandato de 2019
Junior destaca indicações apresentadas na Câmara de Vereadores
Foto: Thiago Morais
27/01/2020 06:38

O vereador Junior Rodrigues (PL) fez um balanço do seu mandato em 2019, destacando as indicações apresentadas na Câmara de Vereadores e ofícios protocolados no governo municipal. O parlamentar destacou que, durante o ano de 2019, foram apresentadas indicações e ofícios buscando a melhoria da população douradense, sendo várias atendidas pela a administração municipal.

Através de indicações, o vereador sugeriu medidas para melhorar a vida das pessoas, destacando as indicações que buscam a segurança dos moradores de Dourados, indicando a necessidade de instalação de vagas especiais para veículos que conduzem ou que sejam conduzidos por pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, nas entradas das Unidades Básicas de Saúde (UBS). Faixas de pedestre em frente as seguintes escolas: Escola Municipal Neil Fioravanti (CAIC), localizada no Parque Nova Dourados; na Escola Municipal Efantina de Quadros, no bairro Florida II, entre outras; dinalizações em vários bairros da cidade, em especial nas entradas dos bairros Residencial Bonanza I e II e Sitioca Campina Verde, nos trechos da BR -463, KM 3 e 4, garantindo assim, maior segurança aos moradores e motoristas que trafegam diariamente pelo local.

Vereador declarou que “o ano de 2019 foi bastante produtivo e tenho a certeza de ter contribuído para o desenvolvimento do município. Vou continuar trabalhando em 2020 para que Dourados siga no rumo do progresso”.