Vereador Junior Rodrigues é atendido e Reserva Indígena recebe mutirão de limpeza
06/04/2017 07:30

Conhecendo a precariedade da comunidade indígena de Dourados, o vereador Junior Rodrigues (PR) encaminhou ao secretário da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Joaquim Soares reivindicações solicitando limpeza e revitalização em postos de saúde, escolas e na Vila Olímpica.

"Não podemos nos isentar em cuidar da população indígena, tenho amigos nas aldeias e sempre fui muito bem recebido pela comunidade, ajudando a resgatar, tratar e reinserir pessoas dependentes do álcool e das drogas. Agora com meu mandato de vereador quero ajudar a somar, reivindicando as necessidades básicas para a melhoria de vida dos índios", ressaltou Junior.

De acordo com o vereador, após o encaminhamento o secretário da Semsur, atendeu prontamente e disponibilizou uma equipe para atender a demanda e iniciar o mutirão de limpeza nas aldeias.

Junior Rodrigues agradeceu a parceria com a Prefeitura de Dourados, que prontamente vem atendendo seus pedidos. "Parabenizo o secretário Joaquim Soares juntamente com a prefeita Délia Razuk (PR), pelo belo trabalho que vem desenvolvendo para a nossa cidade, pois a demanda do município é muito grande e dependemos de pessoas comprometidas com o trabalho", finalizou.

Como vereador quero ajudar a somar, reivindicando as necessidades básicas para a melhoria de vida dos índios- Foto:Divulgação