Vereador Juarez é atendido com melhoria na sinalização
12/02/2015 07:30

Sub-título

O vereador Juarez de Oliveira (PRB) foi atendido esta semana com serviços de melhorias na sinalização de trânsito na região do Jardim Clímax, uma luta antiga do seu mandato.

No ano passado, por várias ocasiões o vereador pediu à prefeitura de Dourados que viabilizasse a sinalização no cruzamento da rua Antonio Emilio de Figueiredo com a Via Parque no Jardim Clímax, que dá acesso a vários bairros daquela região da cidade,que inclui o Jardim Flórida, Parque do Lago e Cohab II, entre outros.

“Depois de muita luta, esta semana pude comemorar junto a moradores a execução do serviço naquela região, que recebeu além da sinalização horizontal e vertical, a instalação de um semáforo para organizar o tráfego de veículos, que ficou mais intenso naquela região depois que a Via Parque recebeu o asfalto, já que encurtou o trajeto bairro/centro”, explica Juarez.

Ele lembra que próximo ao cruzamento citado existe uma escola, frequentada por crianças, no período diurno, e por jovens e adultos no período noturno. “O fluxo de veículos é muito grande nesta região e a falta de um semáforo, por exemplo, vinha favorecendo a ocorrência de acidentes, motivando a insegurança dos moradores e de todos que por ali trafegam diariamente”, conta o vereador, agradecendo ao prefeito Murilo Zauith e à equipe da Agetran que executou o serviço.

Semáforo no cruzamento da rua Antonio Emilio de Figueiredo com a Via Parque atende pedido do vereador Juarez ‘Amigo de Todos’ (Foto – Assessoria)