Vereador Jânio Miguel participa da entrega de Ceim no Altos do Indaiá e Jardim Colibri
08/01/2018 06:50

08/01/2018 06h47 - Por: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PR) participou da solenidade de entrega de dois Ceims (Centro de Educação Infantil), nos bairros Altos do Indaiá e Jardim Colibri, realizada no dia 15 de dezembro de 2017. Os centros atenderam mais de 440 alunos.

Jânio Miguel solicitou à Prefeitura de Dourados que as obras foram aceleradas, para que mais crianças pudessem ser atendidas a partir de 2018. O vereador participou da solenidade de entrega do Ceim Professora Maria de Lourdes Silva, no Altos do Indaiá, junto com a prefeita Delia Razuk (PR).

Em seguida, o vereador participou da cerimônia de inauguração do Ceim Professora Isilda Aparecida dos Santos Souza, no Jardim Colibri, destacando o trabalho da prefeita, em dar celeridade as obras.

"Parabenizo o comprometimento da prefeita Délia, que, apesar da crise, conseguiu dar agilidade no andamento das obras, cumprindo prazos. É o compromisso da prefeitura com o dinheiro público", ressaltou Jânio.

Jânio e Délia Razuk durante a entrega do Ceim (Foto: Divulgação)