Vereador Ishy volta a cobrar por obras de Ceims em Dourados
Elias Ishy cobrou obras de Ceims de Dourados
Foto: Arquivo
15/07/2020 10:00

O vereador Elias Ishy (PT) voltou a cobrar sobre a situação dos Centros de Educação Infantil de Dourados (Ceims) solicitando informações referente a execução de obras no município. Em março desse ano, o parlamentar levantou vários questionamentos a administração, mas recebeu novas denúncias por meio das redes sociais.

Ishy pediu para que seja encaminhado relatório digitalizado referentes aos Centros que estão em fase de construção no município ou em andamento e quais estão paralisadas. Ele quer saber qual a justificativa da paralisação, além da previsão de retomada das obras e conclusão das mesmas.

Lembrando que o vereador é presidente da Comissão de Educação, área que tem grande atuação, como uma das principais defesas do mandato. Quem tiver interesse no assunto, a sessão está disponível por meio do link: http://bit.ly/CMDaovivo.

Quaisquer esclarecimentos poderão ser feitos em contato com a assessoria do parlamentar pelo telefone 67 3410.011, WhatsApp 67 9939.3849 ou pelo e-mail mandatoeliasishy@gmail.com. Todas as redes sociais do vereador estão disponíveis no link: https://linklist.bio/eliasishy.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.