Vereador Ishy solicita regularização de logradouros em Dourados
14/08/2017 09:11

14/08/2017 09h09 - Por: Assessoria

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou à prefeitura que seja realizado serviços de regularização de logradouros e numeração de imóveis de Dourados. Ele explica que tem recebido diversas reclamações e pede providência a gestão municipal.

"Diante do exposto, das constantes reivindicações dos moradores e no intuito de evitar transtornos para a população e facilitar o trabalho, principalmente dos servidores dos correios e entregadores diversos, pedimos atenção especial a este pedido e que o mesmo possa ser atendido o mais breve possível", explica Ishy.

O pedido, segundo o vereador, tem como objetivo regularizar a nomenclatura de ruas, assim como a numeração, pois em muitos casos existem duplicações, tanto de nome, quanto do número das residências, como é o caso da Rua Olinda Pires de Almeida.

Ishy explica que a problemática é de conhecimento do setor de georreferenciamento, portanto o encaminhamento de projetos por parte do executivo regularizando tais situações dará agilidade ao processo.

Elias Ishy solicitou a regularização de nomes e números de ruas de Dourados (Foto: Divulgação)