Vereador Ishy solicita ações para a sitioca Ouro Fino em Dourados
24/02/2017 11:51

O vereador Elias Ishy solicitou o patrolamento e cascalhamento no bairro denominado de sitioca Ouro Fino, em Dourados. Segundo informações, os moradores estão reivindicando há muito tempo os serviços, pois as ruas encontram-se danificadas, dado a quantidade de buracos e erosões existentes. A situação é agravada em dias de chuva.

Além disso, o parlamentar solicita a instalação de dois pontos de ônibus com cobertura para abrigar aproximadamente 45 estudantes da região. Os moradores têm enfrentado dificuldades para encaminhar seus filhos para a escola, esperando o transporte na margem da avenida principal. Essa ação irá colaborar também com todos os indivíduos que dependem do transporte coletivo para se deslocarem até o centro da cidade.

Sobre a educação, Ishy solicitou, anteriormente, informações sobre o andamento da construção da escola estadual do conjunto habitacional Dioclécio Artuzi, bem também sobre o transporte escolar dos estudantes daquela região. Enquanto a escola não fica pronta, o parlamentar quer saber quais são as providências que o Governo Estadual está tomando no sentido de transportar esses estudantes.

Ele lembra também que a sociedade pode participar do mandato enviando sugestões pelos endereços das redes sociais, como facebook, através do e-mail mandatoeliasishy@hotmail.com, ainda pelo telefone (67) 3410-0111 ou por meio de uma visita ao gabinete na Câmara.

Vereador Elias Ishy solicitou o patrolamento e cascalhamento na sitioca Ouro Fino, em Dourados. (Foto: Thiago Morais).