Vereador Ishy cobra Governo sobre obras e investimentos para Dourados
- Parlamentar questiona informações sobre locais contemplados e duplicação da Coronel Ponciano -
Ishy afirma que é um volume importante de recursos, por isso quer saber onde e quando serão aplicados, ainda mais em tempos de pandemia
Foto: Valdenir Rodrigues
09/06/2021 11:53

O vereador Elias Ishy (PT) encaminhou um requerimento na última sessão realizada na Câmara de Dourados, no dia sete de junho, cobrando informações referentes às obras e investimentos previstos no município. O documento foi endereçado à secretaria municipal e à Seinfra - Secretaria de Estado de Infraestrutura, bem como ao prefeito Alan Guedes.

O parlamentar solicita que sejam relacionadas todas as obras previstas e em execução pelo Governo do Estado no município, as obras viárias, além de encaminhar cronograma e relação das ruas contempladas. Sobre o processo de duplicação da “Coronel Ponciano”, ele questiona qual a previsão para a execução desta obra e pede acesso a cópia do projeto.

O Estado anunciou, recentemente, que “transformou Dourados em um canteiro de obras” e citou que os projetos em andamento contemplam diferentes setores, como saúde, segurança, saneamento básico, além de vias e rodovias urbanas, como o recapeamento da área central e ruas de linhas de ônibus, bem como a implantação de hospitais e a nova sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

“É um volume importante de recursos, queremos saber onde e quando serão aplicados, para entender também se estão contemplando no projeto políticas como a mobilidade urbana, infraestrutura que colabora com os atendimentos essenciais, como na saúde, ainda mais nesse momento de enfrentamento a COVID-19”, finaliza o vereador.