Vereador Elias Ishy pede por serviços no Bairro Flor de Maio
10/05/2017 12:30

Na sessão desta segunda-feira (8), o vereador Elias Ishy (PT) solicitou serviços de roçada, poda de árvores e limpeza às margens das ruas Paissandu, Nivaldo Santana e Francisco Luiz Viegas, no Bairro Residencial Flor de Maio, em Dourados. Ele explica que tem recebido diversas reclamações dos moradores quanto ao matagal e sujeira que se formou nos últimos dias naquele trecho.

"Além da poluição visual negativa, existe o perigo de pessoas ocuparem o local para atos ilícitos, além de virar depósito de lixo, propiciando o desenvolvimento de insetos e animais indesejáveis e prejudiciais à saúde", diz o vereador. Essa solicitação, de acordo com ele, é para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Em outra indicação, Ishy também pediu providências quanto ao serviço de iluminação no trecho compreendido entre o estacionamento do Parque Arnulpho Fioravante ao portão de entrada da pista de atletismo (aproximadamente 80 metros), bem como a revitalização da pista de atletismo ao entorno do campo de futebol, pois se encontra esburacada e sem demarcações.

Além disso, indicou que seja realizado um estudo para instalação de redutor de velocidade, demarcação e sinalização para travessia de ciclistas e pedestres na "Via Parque", uma das principais ligações entre grandes bairros (Cohab II, Cachoeirinha e BNH 4º Plano), de entrada e saída da cidade

Elias Ishy solicitou a manutenção para o Bairro Flor de Maio (Foto: Divulgação)