Vereador drº Diogo garante respaldo à gestão Alan Guedes em visita a Secretaria de Serviços Urbanos 
Vereador drº Diogo durante visita ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz
Foto: Assessoria
20/01/2021 09:04

Atento às necessidades que Dourados enfrenta com a saúde, sobretudo diante da crise da Covid-19, o vereador drº Diogo Castilho (DEM) também está atento aos outros desafios existentes no município. Diante disto, o democrata se reuniu na semana passada com o secretário municipal de Serviços Urbanos Romualdo Diniz e apresentou uma lista de sugestões de melhorias para diversos bairros da cidade. 

Atualmente, a prefeitura tenta solucionar o impasse da limpeza pública que se arrasta desde a gestão de Délia Razuk. No sábado (16), chegou a ser realizada uma poda emergencial de árvores em alguns pontos de Dourados como em frente ao Cemitério Municipal e Praça Antônio João. 

Além de agradecer o secretário por recebê-lo, o parlamentar se colocou à disposição da pasta na Câmara Municipal de Vereadores. “Estarei na Câmara para fiscalizar o Executivo, atender a demanda do povo, mas também irei respaldar a administração do prefeito Alan, para que Dourados volte à posição de destaque”, enfatizou o vereador. 

Desde que tomou posse como vereador, Diogo Castilho tem visitado cada gabinete com o intuito de estreitar a comunicação com os secretários nomeado pelo prefeito Alan Guedes (PP).
 

Texto/Fonte: Assessoria