Vereador Daniel Junior reforça pedido de reparo em ponte
Daniel Junior, do Patriota, na sessão ordinária desta semana
Foto: Francielle Grott/CMD
06/12/2023 08:20

Na sessão ordinária desta semana na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Daniel Junior (Patriota) reiterou veementemente o pedido de reparo na ponte localizada sobre o córrego Paragem, na Rua Palmeiras, entre a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e o Clube dos Bancários. O pedido inicial foi protocolado em 3 de abril e ganha nova urgência devido aos impactos das fortes chuvas dos últimos dias.

Por meio de Indicação, o vereador expressou sua preocupação, destacando que a ponte, crucial para a mobilidade na região, apresenta sinais claros de cedência, especialmente ao lado da ciclovia. As condições climáticas adversas têm exacerbado a situação, evidenciando a necessidade iminente de intervenção para garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas que utilizam diariamente essa via.

Daniel Junior ressaltou a importância de uma resposta ágil por parte das autoridades responsáveis pela infraestrutura urbana, salientando que a preservação das vias é essencial para o bem-estar e a segurança da comunidade local. O parlamentar compromete-se a acompanhar de perto as medidas tomadas para solucionar esse problema, garantindo a transparência e eficiência no processo.