Vereador Daniel Jr. pede manutenção de equipamento na Clínica da Mulher
Daniel Junior, vereador do Patriota, durante sessão ordinária da Câmara de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
08/02/2022 09:38

Em indicação do prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Henrique Sartori (Governo) e Waldno de Lucena Jr. (Patriota), o vereador Daniel Junior (Patriota) solicitou do poder público municipal que proceda à manutenção da máquina de exames de densitometria óssea na Clínica da Mulher.

O vereador justifica que em vista àquela unidade de saúde foi constatou a necessidade de manutenção da máquina que realiza os exames de densitometria óssea, “haja vista que o equipamento está parada há mais de um ano, situação que vem prejudicando o atendimentos dos pacientes que necessitam deste tipo de exame”.

Daniel Junior solicitou atenção especial ao seu pedido e explicou ao chefe do executivo e seus auxiliares, que a solicitação tem como intuito melhorar o atendimento aos usuários da unidade de saúde.

Texto/Fonte: Assessoria CMD